Total de visualizações de página

Translate

Stenvine



Stenvine e Downey

Guardiã

Downey era um dos astronautas que sairia em uma missão espacial. Esses astronautas tinha o objetivo de investigar fenômenos sobrenaturais que estavam acontecendo no espaço. Certas aberturas luminosas apareciam em vários lugares no universo, e parece que levavam a outra dimensão.
Desse modo, Downey e os outros astronautas saíram à procura desses fenômenos. E foi em uma de suas investidas em direção a uma daquelas aberturas luminosas, que foram parar em outra dimensão.
Nessa nova dimensão, Downey foi atraído de cara por uma sentinela; uma doce criatura responsável por proteger revelações que só poderia ser reveladas ao escolhido. Downey não sabia que aquele meigo ser em forma de mulher seria uma guardiã poderosa.
Todos os astronautas estavam fotografando e coletando amostras de tudo que era novidade. Ali havia uma população forte e avançada em quase todas as áreas. Parecia estar centenas de anos à frente da época atual.
Downey estava se sentindo em casa, tudo que ele queria era passar o tempo ao lado daquela sentinela. A sentinela que tinha seu nome gravado na região do pescoço podia ser chamada de Stenvine. Aquele pobre ser permanecia naquele local dia e noite sem entender claramente qual era a razão.
Tudo em Stenvine era encantador, mas, o que mais chamava a atenção era os seus olhos. Downey nem sonhava que aquela moça era semelhante a uma máquina sem demonstrar ou compreender nenhum tipo de sentimento. Parecia que Stenvine foi criada para obedecer apenas um propósito: 'guardar o grande segredo, ou a suprema revelação'.
Downey se apaixonou perdidamente por Stenvine, mas ela não tinha a percepção de nada. Não entendia o que Downey sentia por ela, pois não conhecia nenhum tipo de sentimento ou emoções.
Apesar de Stenvine mostrar ser um ser frio, Downey não se distanciava dela. Stenvine só falava de coisas simples, não tinha nenhum envolvimento social. Downey insistia para ela sair daquela quadra, mas Stenvine nem mudava o passo. Às vezes Downey não continha as lágrimas! Stenvine só observava sem entender nada.
Downey até tentou esquece-a e desistir daquele amor, mas, sempre se lembrava do seu modo doce de agir, sua serenidade e inocência. Por fim, Downey passou a insistir mais e mais, sentindo que tinha a missão de ensiná-la sobre tudo que ela desconhecia. Principalmente sobre o amor.
Porem parecia que Stenvinn tinha um bloqueio que a impedia de absorver novos conhecimentos. Ela só compreendia as ordens que recebia de suas próprias programações psíquicas.
Downey tentava de tudo, mas nada acontecia. Downey também não tinha forças suficientes para retira-la daquele local. Mesmo com tanto sofrimento e desesperança, Downey se apegava cada vez mais a aquela sentinela.
Por fim Downey ficou bem de frente para Stenvine, e assim… olho no olho permaneceu por alguns minutos. Depois eles notaram que não poderiam mais desviar o olhar. Então algo sobrenatural passou a acontecer. E através desse fenômeno ouve uma fusão em seus conhecimentos, desse modo segredos foram revelados mutuamente.
Downey recebeu o avançado conhecimento, e Stenvine passou a ter conhecimentos humanos. Agora Stenvine já podia entender o que Downey estava sentindo.
Tanto Stenvine quanto Downey fazia parte dos escolhidos. Depois daquele encontro sobrenatural ouve uma evolução mútua. Tornaram-se seres avançados em todas as áreas; do sentimental ao conhecimento tecnológico.
O amor aflorou-se cada vez mais entre Downey e Stenvine. Surgindo sentimentos que um simples humano como não poderia explicar.









Veja outro conto 

 Anvita

Nenhum comentário:

Postar um comentário